O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

John Frieda cuida das minhas madeixas

8 de julho de 2010

Aproveitando meus últimos momentos de ócio, estou escrevendo com o cabelo besuntado com um creme que trouxe da Europa, de uma marca que eu até então não conhecia e aproveito para contar para vocês. A dica foi de uma parceira de viagem que sabe tudo de beleza. “Ana, compra esse xampu que é o máximo e está super barato aqui!”.

O produto em questão era o xampu para morenas da John Frieda, que eu comprei em Paris. Logo na primeira lavagem já deu para perceber como o cabelo “gostou” e ficou mais brilhoso e bonito. Trouxe um pra minha irmã também, que tem o cabelo mais oleoso, e ela experimentou o mesmo efeito.

Esse creme que estou no cabelo agora é tipo desses para massagem, mas ainda não achei em nenhum lugar para comprar. Um bom site para se procurar o produto é o da Sack’s. Ali tem para todas: loiras, morenas, ruivas, enroladas ou lisas. E ainda parcela! rs Já vi também vendendo em farmácias no Shopping Leblon até agora. Como diz Tati, fica a dica! ;)

Ana

0 comentários: