O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

adeus ao frizz

12 de julho de 2010

Na última quarta-feira (7), fui ao evento de lançamento do Lotus Shield, um novo fluído eliminador de frizz da Avon, que também repele a umidade. Após a apresentação, que aconteceu no salão MG Hair Design, do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, tive a oportunidade de testar o produto, fruto de cinco anos de pesquisa da marca. De fato o cabelo ficou maravilhoso. Boa parte do frizz foi embora, os fios ficaram com um cheirinho gostoso, super macios, brilhantes e desembaraçados. Mas não me dei por satisfeita, afinal, todo cabelo fica bonito com uma escova profissional.

Na manhã dessa quinta (8), lá fui eu testar de novo o Lotus Shield. Depois de lavar e retirar o excesso de água do cabelo, espalhei uma quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos em todo o comprimento. Então, comecei a escovar. Constatei que o resultado é realmente surpreendente. Meu cabelo ficou, de novo, com menos frizz, mais brilhante, cheiroso, macio e desembaraçado.

O melhor é que o preço não é salgado: R$ 19,90 a embalagem com 60ml. Agora, só estou esperando o tempo ficar menos seco em São Paulo para ver se o produto repele a umidade. Segundo o fabricante, o Lotus Shield blinda os fios até em ambientes com 97% de umidade. A novidade estará disponível a partir de 26 de agosto.

Fonte: Marie Claire

2 comentários:

Karolyne disse...

barbudo não neh!parecia mais um mendigo!aoskaoskoaks fofo *-*

http://lynerouge.blogspot.com/

O Blog! disse...

Nossa legal essa idéia da Avon, também fui em uma das reuniões normais que tem todos os meses e testei o produto realemnte é maravilhoso mesmo.
E é claro, com uma escova profissional fica tudo de bom ^^
Amei aqui, e estou te seguindo ok
Beijusss
Gi
http://gihgicarvalhoo.blogspot.com