O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

MTV Europe Awards

8 de novembro de 2009
Com um pequeno delay... But who cares???



Shakira deu uma perdida de personalidade com o tempo, mas NADA de errado com esse vestido mara! Katy Perry absoluta. Bar Rafaeli linda confirmando a tendência das franjas. E Joss Stone que se perdeu total no tempo e no espaço, cada hora aparece num estilo, nenhum combina com ela além do inicial hype (que nunca deveria ter ido embora).


Beyonce sentiu saudades e lançou um Lady Marmalade no palco. Posso dizer que amei? Arrasou diva! Com ou sem celulite a mulher é um furacão! Mas no red carpet esse look boneco-de-oscar-não-consigo-respirar, apesar de lindo, não me conquista. Sei lá...



Juliette Lewis despojada, só na luvinha de renda, casaco de couro e boné. Batom vermelho e pernas na rua! Não tiro, não ponho, só aplaudo de pé! E Leona Lewis (serão parentes???) foi no despojado chique. No preto brilhoso ficou bonito.

xxx,
Tati

1 comentários:

Lolla disse...

Nossaaaa ;)
Katy sem comentários!A Joss é sempre meio assim,mas geralmente ninguém repara nela,Deusquemeperdoe ;)