O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Pausa no fashion por uma boa causa

8 de novembro de 2009
Conferindo o que perdi essa semana nos blogs, achei no fofo Trendy Twins um assunto MUITO importante. *Meninas, desculpem plágio de post mas não tinha como resumir melhor a situação.

Está rolando no Congresso um Projeto de Lei que visa acabar com a (pouca) proteção para os bichinhos. Hoje em dia é crime praticar ato de violência contra qualquer animal, mas o PL 4.548/98 quer mudar isso, alterando o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.

A mudança: retirar a expressão “domésticos e domesticados” do artigo. Com isso, a legislação se tornaria ainda mais branda em relação a atos de abuso e maus-tratos contra esses animais, que deixariam de ser crime.

Nessas horas só penso nas minhas pequenas aqui em casa... Mas o que você pode fazer???

A opinião popular é considerada para a aprovação ou rejeição de leis. Assim, a ONG WSPA Brasil (Sociedade Mundial de Proteção Animal) elaborou uma carta online, que será enviada aos deputados federais de cada estado, pedindo que não aprovem o infeliz Projeto de Lei.

ASSINE AQUI!

É rapidíssimo. O formulário pedirá nome, sobrenome, email e estado. Avise aos seus amigos. E obrigada por fazer a vida de milhares de pets mais feliz.



xxx,
Tati

0 comentários: