O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Tempo de mudança

8 de novembro de 2009
Desculpas a quem acompanha e percebeu que rolou um sumiço básico de uma semana no blog. Fase de mudanças, reformulações e novos pensamentos na vida!

E como não podia faltar, sempre que vai acontecer uma reviravolta a gente fica com aquele espirito revolucionário né? Como o meu se refletiu em organizar pequenas coisas cotidianas que me esperavam há muito tempo, resolvi ilustrar em tempo real umas coisinhas: arrumação-mor no quarto!

Sabe aquilo de separar roupas por cor, alinhar as pilhas de peças dobradas e tentar fazer tudo parecer como uma recém-faxina o tempo todo? Com medidas super simples até que consegui. Lá vão as dicas!

1- Aquela caixinha organizadora não organiza nada? Seus cordões estão sempre embolados naquele dia em que você está louca de pressa pra sair pro trabalho? E seus cintos e faixas? Ficam sempre aglomerados e amassados com outras coisas em uma gaveta apertada?

* O certo certo meeesmo era um cabideiro daqueles de parede... Ao menos era meu objetivo. Mas como não rolou, um cabide para gravatas se encaixou perfeitamente! Ele fica ao lado dos meus vestidos (no espaço que tem mais altura no armário) e separa direitinho: de um lado os cintos e faixas, do outro os cordões. Procurei deixar peças parecidas alinhadas enquanto não tenho mais cabides pra que cada um fique em um degrau. E essa semana comprovei: atrasada eu estava, mas mais atrasada não fiquei por querer usar meu cordão de pérolas!

2- Aquela caixinha organizadora não organiza nada? [2] Você perde brincos pequenos e tarrachas? Vive perdendo tempo desengalfinhando coisas?


*Sempre fui aquele tipo de pessoa que adora caixa, caixinha, caixão, caixaço! E finalmente achei uma utilidade pra isso. Separe seus brincos, anéis e pulseiras nas gavetinhas. Mas dentro das gavetinhas, separe os tipos com mais caixinhas e facilite sua vida. Sua argola nunca mais vai ficar presa na miçanga do brinco de praia!

3- Maldita Gossip Girl que fez de Blair Queen e agora a gente não tem onde guardar os milhares de arcos!?! Errado!



*O que você precisa é de imaginação. Eu também gostaria de espaço pra um armário só de arcos. Também queria uma barra feita especialmente pra eles ou uma caixa à altura do Upper East Side pra guardar todos lindamente e exibir minha coleção. Mas na falta de espaço e dinheiro, um porta-CD antigo me serviu! O rosa foi por minha conta, apesar de não estar finalizada. E aí... Que tal?

xxx,
Tati

2 comentários:

Marina Figueiredo disse...

adorei a ideia do cabide, muito boa mesmo..

Srtas. Moraes disse...

vou tentar me organizar assim rs
bjos