E como não podia faltar, sempre que vai acontecer uma reviravolta a gente fica com aquele espirito revolucionário né? Como o meu se refletiu em organizar pequenas coisas cotidianas que me esperavam há muito tempo, resolvi ilustrar em tempo real umas coisinhas: arrumação-mor no quarto!
Sabe aquilo de separar roupas por cor, alinhar as pilhas de peças dobradas e tentar fazer tudo parecer como uma recém-faxina o tempo todo? Com medidas super simples até que consegui. Lá vão as dicas!
1- Aquela caixinha organizadora não organiza nada? Seus cordões estão sempre embolados naquele dia em que você está louca de pressa pra sair pro trabalho? E seus cintos e faixas? Ficam sempre aglomerados e amassados com outras coisas em uma gaveta apertada?
2- Aquela caixinha organizadora não organiza nada? [2] Você perde brincos pequenos e tarrachas? Vive perdendo tempo desengalfinhando coisas?
*Sempre fui aquele tipo de pessoa que adora caixa, caixinha, caixão, caixaço! E finalmente achei uma utilidade pra isso. Separe seus brincos, anéis e pulseiras nas gavetinhas. Mas dentro das gavetinhas, separe os tipos com mais caixinhas e facilite sua vida. Sua argola nunca mais vai ficar presa na miçanga do brinco de praia!
3- Maldita Gossip Girl que fez de Blair Queen e agora a gente não tem onde guardar os milhares de arcos!?! Errado!
*O que você precisa é de imaginação. Eu também gostaria de espaço pra um armário só de arcos. Também queria uma barra feita especialmente pra eles ou uma caixa à altura do Upper East Side pra guardar todos lindamente e exibir minha coleção. Mas na falta de espaço e dinheiro, um porta-CD antigo me serviu! O rosa foi por minha conta, apesar de não estar finalizada. E aí... Que tal?
xxx,
Tati
2 comentários:
adorei a ideia do cabide, muito boa mesmo..
vou tentar me organizar assim rs
bjos
Postar um comentário