O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

One Wild Night?

8 de outubro de 2010
Pra você que vai curtir Bon Jovi no Rio hoje, curtiu 3h de show ontem em Sampa, simplesmente gosta da banda ou ainda anda relembrando os tempos em que o clipe de Always não saia do Disk MTV... Bon Jovi não é só rock, é moda!

Loirinho, bonitinho, roqueirinho. Ele conseguiu se reciclar e ultrapassou os anos 80, 90 e 2000. Passaram pelo glam rock cheios de leggings, animal print e brilhos, além das cabeleiras revoltadas, mas cheias de estilo.
Nos anos 90, JBJ veio mergulhado no grunge, mas muito mais arrumadinho que Kurt Cobain. Ele encontrou uma onda meio Axl também, com cabelo liso controlado e bandanas. Com o tempo os looks ficaram mais sóbrios, nunca largando o clássico couro e as famosas botas.A partir de 2000 a banda seguiu tendência total e ficou com visual até meio boyband - elegantes à moda nova, com um som nem um pouco envelhecido.E se aventurando pelo mundo fashion, Richie Sambora tem até uma grife - feminina! - em parc
eria com a estilista Nikki Lund. As peças da White Trash Beautiful são, em sua maioria, em couro, camurça e seda. E segundo o guitarrista, são para mulheres "fortes e poderosas".Falando do show, pra quem ainda não comprou o ingresso ainda dá tempo! Aí vai o serviço pras cariocas ou pros visitantes da Cidade Maravilhosa.

Praça da Apoteose, RJ em
SExta-feira - 21h30
Ingressos entre R$600 e R$125
http://www.ticketmaster.com.br/

Beijos, Tati

0 comentários: