O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Estilo: Milla Jovovich

7 de outubro de 2010
Musa. É a primeira palavra que vem na mente quando vejo Milla Jovovich. Do alto de seus 1,73m, a servo-croata mais bonita do mundo já fez de tudo, foi modelo, atriz e cantora, além de mãe e esposa dedicada.

Milla é aquela celebridade que não é figurinha garantida, não badala e não mora nas capas de revista de fofoca. Você só consegue vê-la nos lançamentos de grandes grifes ou na première de seus filmes - provavelmente um Resident Evil. Mas quando ela resolve aparecer, arrasa.


No dia a dia, passeando com a gostosura da filhota, ela é bem basicona, mas nunca esquecendo dos detalhes como penteados divertidos, chapéu e um bom jeans.

Pra noite, Milla aposta no que tem de melhor: as pernas alongadas. Leggings e meia-calça são coringa ao lado de vestidos e shorts curtinhos na medida certa.
Nos red carpets descolados ela é eclética, apesar de ser bem fácil de encontrá-la com modelos étnicos. Tudo a ver com sua personalidade! Mas ela também ataca de sexy e fica uma boneca de porcelana com tecido claros.
E em noite de gala, Jovovich veste alta costura até com 30 quilos a mais por causa da gravidez. sempre poderosa.
Camaleoa, a atriz também já teve vários cortes e tons nas madeixas. Com esse rostinho ela fica bem com todos, óbvio! E se garante no carão adornando o visual sempre com detalhes como arcos, adereços delicados no cabelo, echarpes e brincões. Nenhuma Umbrella Corporation pode resistir não é?
Beijos,
Tati

0 comentários: