O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Literalmente liberty

1 de outubro de 2010
Todos sabemos que as tendências aparecem nas passarelas e nos corpitchos das celebridades primeiro. Mas acredito que como eu nós não temos juntado aquela graninha pra ir na Carlos Miele comprar aquele vestido florido pra próxima festa, ou combinamos com a BFF de procurar aquele sapato que vimos outro dia nos pés da Angélica, um simples Louboutin de mais de R$1000. Errei?

Mas pra estar na moda não precisa de tanto dinheiro. Basta olhar as vitrines dos shoopings mais próximos. E mesmo se a grana do fim/início de mês está curta, grandes magazines têm investido pesado pra nos incentivar a procurar por lá também as peças mais desejadas.

Se você precisava de um incetivo, aqui está. O MM fez uma humilde seleção do que foi preparado nas coleções Primavera-Berão 2001 e as marcas brasileiras mais acessíveis e antenadas têm tudo o que você sonhou. Vestidos, saias, blusinhas, sandálias...

Já pode quebrar o porquinho rosa e sair correndo pra comprar... rs
Beijos,
Tati


1 comentários:

Claudia guillen disse...

para estar na moda é só ter criatividade e disposição para procurar né, tem tantas lojas legais com precinhos bacanas por ai!!!

Beijos moça!!