O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Como usar buttons?

2 de outubro de 2010
Os butons ou pins - aportuguesados botons - foram criados com conteúdo promocional e publicitário. Eles foram usados em campanhas políticas desde o surgimento da democracia nos EUA e ficaram mais pops ainda quando celebs usaram e abusaram deles na campanha Obama em 2008. Mas não é por isso que você precisa usá-los pra expressar opiniões tããão sérias. Na moda, esses acessórios são figurinha repetida mas nunca uma grande campanha apostou neles. Na minha humilde opinião, eles têm um poder imenso que ninguém conseguiu enxergar ainda. Assim como cordões, brincos e pulseiras, eles complementam um visual e podem até dar um up no look. Sempre adorei o estilo e tenho vários, mas não acredito que não achei uma só matéria ou dica de como usá-los no dia a dia. Então... aqui está o MM pra suprir essa carência!A graça é misturar! Você pode escolher um só tema ou pegar vários coloridos: desenhos, bichinhos, personagens, filmes, marcas. Eles ficam uma graça na lateral de uma camiseta ou na lapela de coletes e blazers. E claro, o jeans é seu par preferido.A antiga moda de colocar tudo na mochila do colégio pode ser adaptada para uma ocasião informal e você pode customizar uma bolsa simples ou um boné descolado. O importante é tirar esse estoque do armário!
Se você ainda não tem nenhum, é bem facil de encontrar. A Alice Disse tem uma coleção linda e a Virgin Again tem uns modelos maxi que fiquei apaixonada. Muitos brechós têm aquele apanhado de pins antigos. E aquelas lojinhas com acessórios rock, escondidas nas galerias da cidade, com certeza te aguardam com muitas surpresas... rs

beijos,
Tati

1 comentários:

Isa disse...

ooooh *Q*

eu adooooro bottons, mas eu sou maluca msm e prendo monte deles nas minhas bolsas. Em roupa eu nunca cheguei a ousar usar xD

sem dizer q todos os meus são das coisas nerds q eu gosto nee

aaaah eesses da Alicedisse sao tudo de fofo, kero só ver ql foi a que vc ganhou!