O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Xadrez

31 de maio de 2010
O ano está voando e já estamos em junho! E neste mês tem o que? FESTA JUNINA! E está todo mundo mais do que equipado para o clima rural com saias, vestidos e camisas xadrez!


Eu adoro me vestir de caipira com saia de laços, meias coloridas e maria-chiquinha, mas sei que essa produção toda só rola mesmo quando é em uma festa com seus amigos. Em uma balada ou um festa junina de rua, não dá pra sair assim, mas pra ficar no clima abuse das suas roupas xadrez que aposto que você tem no armário. A essa altura do inverno, acho que não tem ninguém que ainda não tenha comprado a sua camisa xadrez.
Se você não comprou ainda, em quase todas as lojas já tem calças, camisas, vestidos e cachecóis.


Camisa xadrez + legging + botas fica perfeito! Tanto faz usar a camisa fechada com um cintinho ou aberta com uma camiseta por baixo.

Se você não quer gastar muito com essas peças de tendência, que logo logo você vai parar de usar, os grandes magazines como C&A e Leader estão cheias de xadrez. Comprei minha camisa na C&A por R$49,00. Minhas amigas adoram e todo mundo pergunta onde comprei. Tenho uma amiga que comprou lá também e quando perguntam, ela diz que é de brechó! Hahahaha Pq é fashion comprar roupa em brechó.

Enfim, vejam aí algumas peças xadrez da Farm, Espaço Fashion e Dress To. Esses looks podem ser usados em qualquer evento. Mas não percam as festas juninas e comam bastante morango do amor! RS

Re

1 comentários:

Michelly disse...

Adorei o post! Xadres realmente veio com tudo esse ano! Continue postando! Beijos!!!


topronta.blogspot.com