O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

c&a para o mundo!

30 de maio de 2010
Não é de hoje que uma das mais famosas marcas de grande magazine vem investindo pesado na divulgação. E a estratégia deu super certo, ganhando vários adeptos ao estilo e ajudando a melhorar a linha fashion e até a qualidade das peças!


Há algumas temporadas, a C&A começou tímida a inserir famosos em suas campanhas publicitárias. Tupiniquins como Daniela Sarahyba e Cauã Reymond chamaram a atenção para as vitrines de um jeitinho diferente. Mas a marca não parou por aí...
Quem melhor pra dar um up do que a 'top das tops', Gisele Bundchen?!? Depois da diva, parece que virou moda 'roubar' Angels da Victoria's Secrets e novas fases com Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e até Doutzen Kroes vieram.


Agora a mania é cair no apelo musical - sempre gringo. Fergie, do Black Eyed Peas, já teve sua vez. E logo depois a arrasadora líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.


Na última semana a namorada de Jay Z deu as caras em uma nova coleção cheia de curvas. Beyoncé, que também tem sua própria linha de roupas (Déreon), surgiu em um bandage dress preto fazendo movimentos de missão impossível. Te conquistou, consumidora?


xxx,
Tati

1 comentários:

Renata disse...

ai, super me conquistou! ia até te mandar uma msg qd tava lá no meio das araras!!! rs

me sigam q agora tb sou blogueira, ok?! ;)
http://docerapadura.blogspot.com/