O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

retrô tecno

5 de maio de 2010

Em pleno ano de 2010, parece que só é in quem investe num retrô. Mas nada como uma velharia bem atual e psicodélica. É praticamente Gaga + Bardot!

Photoshoots e videoclipes das nossas divas têm feito o maior sucesso nas colunas de moda e as grifes mais famosas apostam nessa tendência para as próximas estações. Nós aqui no MM não perdemos uma só novidade reciclada. E você?


Carol Trentini e Raquel Zimmermann para a Vogue Japão: topetes + celulares

Beyonce em seu novo clipe 'Why don't u love me': franja, oculos escuros e fantasia de mecânica sexy

Aguilera poderosa em ensaio para Stephen Webster: estilo diva

Prada print collection: pra quem gosta de coktail dresses, um prato cheio com cara de Blair Waldorf

xxx,
Tati


2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

super amei seu blog
um ACHADO!!!
tô seguiiiiiiiiiiindo
beijos e mt sucesso

KINHA disse...

Olá amigas

Belíssimas fotos. Gostei de seu blog e vou esperar sua visita.

Bjo