O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Cabelos curtos

27 de março de 2010
A maior parte da minha vida tive cabelo comprido e há muitos anos venho cultivando longas madeixas. Acho que a última vez que cortei o cabelo no ombro foi em 2004, no inicio da faculdade. Só que este ano me deu a louca e resolvi fazer uma mudança radical!



Cortei uns dois palmos de cabelo e o deixei acima do ombro. Adorei o resultado! Aproveitei e fiz uma escova orgânica pra tirar o volume.

A Ana tb cortou curtinho no ano passado e ficou lindo!

Depois que cortei, reparei que muitas famosas que costumavam manter longos cabelos também têm aderido à moda dos cabelos curtos. Além de ser mais prático, é mais moderno e você parece que está sempre arrumada.

A mudança mais recente foi feita pela Sandy (aliás, meu corte tá muito parecido com o dela). Mas a Anne Hathaway já aderiu desde o ano passado, Deborah Secco e Katherine Heigl tb.

Como disse o Hugo Gloss no twitter:

"BOM DIA vc q tá c/ medo de mudar! Msm se td der errado, já deu certo! Ousar é justo e necessário! É nosso dever e salvação!"
Então, inovem! Cabelo cresce rapidinho!

Re

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, meu sonho ter coragem de cortar assim curtinho!!!

Falando nisso, vc é a que mais posta, e eu adoro seus post!!!

Bjos!!!

Rayssa Nascimento disse...

amei a materia! cortei o meu a pouco tempo tbm!
me segue ? nova aqui to escolhendo um tema para as postagens ! rsrs bjos ;*

Unknown disse...

Eu cortei o meu terça! radicalizei! Cortei curtinho muito parecido com a Re e fiz uma inteligente pra tirar o volume! Adoro cabelos curtos. O meu só estava grande por causa do casamento mesmo.

Bjus!