O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Dress To - Desabafo e alerta de uma cliente

10 de fevereiro de 2010

Sou cliente da Dress To há muito tempo e gosto muito da loja. Conheço a marca desde quando ainda era apenas uma confecção no Shopping Icaraí, em Niterói, e se chamava Dress To Kill. Mas fiquei mt decepcionada nos últimos dias.

Em novembro comprei um short jeans boyfriend e em dezembro o botão de pressão arrebentou. Sei que esse tipo de coisa acontece e levei em algumas lojas que consertam roupa, mas me falaram que teriam que trocar os 4 botões, então achei qUE ficaria feio e resolvi levar na Drees To, onde comprei. No dia 4 de janeiro, levei o short na loja, mas não tinha papel de conserto, então a vendedora pediu para eu retornar no dia seguinte. Levei o short no dia 5 de janeiro e me deram um papel dizendo que ele ficaria pronto em 1 mês.

No dia 28 de janeiro, liguei para a loja para saber se o short tinha chegado, a vendedora disse que sim e fui buscar. Chegando lá, o short estava da mesma forma que levei, sem conserto. Fui informada que a gerente não estava na loja e que me ligaria no dia seginte para resolver a situação. No dia 29, ninguém me ligou, então liguei pra loja e expliquei o que aconteceu. A vendedora que me atendeu disse que estava ocupada e pediu para eu retornar depois. Pedi para falar com a genrente.

Agerente atendeu, disse que já tinha enviado o short novamente para o conserto e que eu poderia ir lá na data prevista de entrega (05/02). Assim o fiz, mas o short não estava, a gerente disse que tinha mandado o short no dia anterior para o conserto (mas ela não tinha dito no dia 29 que ela já tinha devolvido pro conserto?). Expliquei para a gerente que comprei o short para usar no verão, mas janeiro já tinha acabado e nada... Eu queria usar, pelo menos, no Carnaval. Ela disse que ia pedir para enviarem o short de volta pra loja pra eu usar arrebentado no carnaval e depois eu levaria de novo na loja para conserto. Me garantiu que eu poderia ir lá na segunda-feira, dia 8/02 e o short estaria lá.

Como já fui várias vezes na loja e nada, liguei antes e uma vendedora que atendeu disse que não sabia do short e que a gerente está em treinamento, só volta na quinta. Na quinta não posso ir a loja, nem sexta. Vou ter que pedir para uma amiga ir.

É um absurdo. Se não pode consertar o short fala logo! Sou cliente da loja, só desta coleção tenho um vestido tomara que caia com tachinhas, uma saia bege de babado, o short, uma blusa azul de um ombro só, uma blusa lilás com babados, um vestido lilás de botão na frente... Enfim, mesmo se eu não comprasse nunca na loja, deveria ser melhor atendida. Quando vamos comprar as vendedoras são ótimas e depois tratam a gente assim.

Só sei que a Dress to perdeu uma cliente. Na verdade eu queria meu short consertado de volta, mas está tão dificil, estou tão chateada com isso que agora quero meu dinheiro de volta. Já aconteceu outras vezes de roupas ter defeito, levei nas lojas pra consertar e sempre fui bem atendida, mas a Dress to deixou a desejar. Sou muito paciente, não sou grossa, não brigo com ninguém,,mas chegou num ponto que cansei.

A Cantão, por exemplo, é ótima nessas situações. Outro dia a alça do vestido de uma amiga arrebentou, ela levou lá e na mesma hora deram outra peça para ela. Uma vez uma calça jeans minha arrebentou, eles enviaram para análise e alguns dias depois me ligaram dizendo que eu poderia ir lá pegar um vale no valor da calça.

Atitudes assim conquistam o cliente e o fazem voltar. Além disso, aprendam: as clientes contam as histórias para as amigas, disseminando a boa (ou PÉSSIMA) imagem da marca.

Re

2 comentários:

Maria disse...

Algo diz-me que a gerente dessa loja está lixada...

Maria disse...

Algo diz-me que a gerente dessa loja está lixada...