O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Dess To - a saga continua...

12 de fevereiro de 2010
Além de fazer o post abaixo, mandei um email para a Dress To através do contato no site deles. No dia seguinte, recebi um email da gerente da loja dizendo que meu short estava consertado na loja e que ela se disponibilizaria a entregar o short na minha casa. Finalmente acho que com o e-mail consegui resolver meu problema.

Não sei se vou conseguir ficar sem comprar na loja, porque, afinal, gosto das roupas de lá, mas que fiquei bem chateada fiquei.
O chato, foi eles resolverem meu problema só após eu reclamar e mandar email para a loja.

De repente com essas coisas eles melhoram o relacionamento com o cliente...
Re

3 comentários:

Anônimo disse...

A gerente teve medo de perder o emprego. Esperemos que de futuro comporte-se melhor sem ser preciso e-mail.
Os shorts são giros. Diverte-te com eles por aí.

ADRIANO MARINHO disse...

AMEI SEU BLOG ENTÃO EU CRIEI MEU BLOG E NO MEU BLOG CONTEM DICAS DE MODA FORA ISSO CRIEI MINHA MARCA J&A QUE TEM ROUPAS DA MINHA MARCA BIJU CASO VC VISITA O MEU BLOG AINDA TEM OS CROQUIS DAS ROUPAS MAS SEMANA Q VEM JA TA TODA PRONTA A COLEÇÃO E O PREÇO É BEM AMIGO RSRS

. disse...

o blog esta uma maravilhaa .Mais vim aqui mais para anuncia que tenho promoção no meu blog ,quem quiser participar ,entre em mais detelhes http://blogdacamiladutraramos.blogspot.com/2010/02/look-do-dia-sabado.html#comments e deixa um comentario avisando que participou *-*