O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Máscaras para limpeza de pele

13 de janeiro de 2010
Adoro máscaras de tratamento para limpeza de pele, não posso ver uma que compro. Agora estou usando uma que amo, é a melhor que já experimentei. É a Biopur Pore Reducer da Biotherme.

Ela é feita de argila e tem esfoliante. Na embalagem diz que é pra ficar 1 minuto, mas sempre fico mais um pouco, uns 15 minutos pra secar bem. Quando tiro, parece que todas as impurezas da minha pele vão junto. Tenho a impressão de que fico até mais branca! Rs

Por um tempo, usei a máscara
Deep Clean da Neutrogen. Ela é 2 em 1, pode ser usada como sabonete liquido de limpeza facial e como máscara. As duas maneiras são muito boas, não limpam profundamente, mas tiram bem a oleosidade, deixando bem macia e cheirosa. Gostei muito!

Já usei também a máscara da L’oreal,
Pure Zone. Não gostei muito. Na hora a pele fica limpinha e macia, mas o resultado dura pouco tempo, não limpa muito bem.



Pra quem vai viajar ou já viajou pra Europa, na H&M são vendidas máscaras de frutas baratinhas. Comprei uma de morango, mas não gostei. Ela é muito molenga, não seca, fica escorrendo e não vi resultado nenhum. Nem o cheio ficou na pele.

Esta semana vi que no
Boticário tem uma máscara de argila com kiwi. O cheiro é ótimo! Ainda não testei, mas parece ser boa. Quando eu experimentar aviso a vocês!

Existem muitas receitas de
máscaras caseiras mas nunca experimentei Acho que devem fazer muita lambança, mas se alguém tiver uma receita infalível, pode falar!

Re

0 comentários: