O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Ano novo, vida nova, blog velho

11 de janeiro de 2010
Depois do Reveillon, segunda-feira... É sempre dia de começar dieta, entrar na academia, procurar velhos amigos, começar um novo projeto, riscar da listinha de resoluções alguma coisa. Não foi diferente no Minha Moda.

Com algumas mudanças na vida da blogueira aqui, devo pedir desculpas pelo abandono no fim de 2009! Mas não é que depois que dei uma sumida só apareceram mais seguidores?! Então nada melhor do que um presentão pra quem lê minhas humildes opiniões. Um não... Dois!

A partir de hoje temos 2 novas colaboradoras. Apresento a vocês a Ana e a Re, que vão dividir comigo, a Tati, a responsabilidade de falar abobrinhas. Com o tempo o "novo" espaço toma forma e espero que quem gostava dele antes goste ainda mais da new version.

Happy new blog!
xxx

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá somos novas no pedaço e estamos divulgando nosso Blog espero que gostem e repassem e se puder nos segui bjs Enif & Veridiana