O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Na próxima vida quero ser...

29 de outubro de 2009
HONOR WARREN

Pra ter uma mãe como Jessica Alba e, acima de tudo, andar estilosa assim pela Rodeo Drive em plena tarde de quinta-feira. É muita fofura junta!

xxx,
Tati

2 comentários:

Vagner Borges disse...

Realmente, ter uma mãe assim tá difícil...

Cíntia disse...

Jurava que era a Milye Cyrus, rs.
Own, mas tá uma gracinha essa foto, super mãe e filha no luxo.