O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Criança Esperança

24 de agosto de 2009
Fim de semana corrido mas preparei umas coisinhas pro início dessa semana chuvosa na Cidade Maravilhosa. Já que estamos na época de enchurrada de eventos nacionais, Criança Esperança não podia faltar. E apesar de particularmente achar a festa desse ano muito caidinha - eu sei que é super importante e apoio mesmo pra que aconteça todo ano - não faltaram looks dos famosos pra analisar!



Angélica começou o primeiro dia de doações em um vestido que ainda não conseguiu captar uma opinião definitiva da pessoa que vos fala. Meio bandage, meio cara da feirinha, a loira não estava mal, mas ainda não me desce.

Carolina Oliveira foi bem no básico com transparencia por baixo, mas a Shanti dentro de si falou mais alto no blazer que também ainda não consegui identificar. Há gosto pra tudo... O que vocês acham?

Já Susana Vieira arrasou, com a volta das madeixas loiras de 'Branca Letícia' e o vestido apostando no filó (A-DO-RO³) e nos brilhos. O detalhe da flor deixa a gente até sem ar...


Depois da pagação de mico de Maya (eu achei mico, prontofalei!), Juliana Paes surgiu em um longo lilás de cetim. O tomara-que-caia meio sereia também divide opiniões, mas como é Ju, ta lindo!

Sandy pensou em ser bailarina até Ana Botafogo roubar sua cena. Eu sei que é artístico, cenográfico ou qualquer coisa parecida... Mas tava horrendo aquele vestido.

E Claudia Leitte precisava se apresentar de maiô nude?! Meu santo não bate com o dela, tudo bem, mas essa foi demais... G-zuiz apaga a luz do Criança Esperança que Claudinha tem que trocar de roupa já!

xxx,
Tati

3 comentários:

Louise Palma disse...

Não tinha visto essa coisa horrorosa da claudia leite... por que elas insistem em ser exóticas?

Anônimo disse...

Percebi que suas opiniões são mais ligadas a simpatia do que tendencia mesmo, Angélica estava de ombros a mostra (não é tão ruim), Suzana Vieira .... O que era aquilo.....um bolo !!!!!
Claudia leite é realmente ridícula, quer dizer que é gostosa. Fala sério.
Bj

mm disse...

Gostaria de responder com o maior prazer mas já que o comentário é anônimo, infelizment só posso falar por aqui.

Não tenho nada contra as pessoas das quais falei, simplesmente coloquei minha opinião sobre os looks. Realmente não gostei do vestido de Angélica e simpatizei com o de Susana.

De todo modo, respeito sua opinião e espero que respeite a minha, pois respeito todos as pessoas e profissionais envolvidos nas fotos e roupas aqui tiradas como exemplo, mesmo não compartilhando do mesmo gosto que eles.

Abs,
Tati Brayner