O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

menos de uma semana

7 de junho de 2009
E falta menos de uma semana praquele dia...

Mas calma fashionistas amigas, sem desespero. De que vale sair por aí catando qualquer um só pra dizer que tem? Acho uma enorme bobeira isso de ter vergonha de estar solteira. E viva a liberdade!

Enquanto você não acha o modelo dos seus sonhos - aquele que te faça até esquecer que dia é hoje e te deixe comprar os modelitos masculinos maravilhosos que você vê nas vitrines - um programa de gordinha com as amigas não faz mal a ninguém.

Junte as solteiras, compre guloseimas e é só se atracar nas tempotadas de The OC e Gossip Girl pra analisar as roupas alheias. Se você está mais pra Lauren Conrad, vale um programaço à lá The Hills com as BFFs: um jantar chique all dressed up naquele restaurante que só tem casais, pra que morram de inveja da alegria de vocês, maravilhosas e solteiríííssimas aproveitando a noite!

E enquanto o dia não chega, o pré-dia-sem-namorado merece alguns presentes pros nossos olhos... Não resisti! Divirtam-se!

Da série Crepúsculo (tb não resisto...): Cam Gigandet e Kellan Lutz


Dos fofinhos gringos: Hayden Christensen e Chace Crawford


E pra quem sentiu falta de brazucas... Malvino Salvador e Paulinho Vilhena.


Precisa de mais pra deixar seus dias felizes?

xxx

1 comentários:

Ana C. disse...

já escrevi algo que tem a ver com isso aí... mas só postarei dia 12.
:P

odeio dia dos namorados.

faria "um jantar chique all dressed up" feliz!