O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Garimpo nosso de cada dia

30 de maio de 2009
Se tem uma coisa divertida nessa vida, essa coisa pra mim é experimentar roupa e sapato. Eu posso estar quebrada, mas se sobra tempo lá estou eu colocando saltos altíssimos ou roupas que eu nunca vou comprar.

E é nessas vezes, como quem não quer nada, que a gente acha umas coisas beeeem interessantes.

Hoje, no garimpo do fim de semana, matando tempo com a amiga-futura-sócia, entramos sem pretensões na C&A - é nessa hora que, se vc odeia grandes magazines, para de ler! Na procura de um vestidinho xadrez, acho uma peça rara mas, pra variar, mini.

Mas pra ter certeza e pra tirar uma foto, nada como um provador. A-DO-RO.



Vestido azul marinho, decote alto, rendinhas, babados, botões delicados. [fiquei nervosa] Foi fácil pro topo da lista das minhas próximas criações.

PS: No coments pra sapatilha PINK de R$19,90. Porque eu não calço 34, 35 ou 36?!? [revoltada]

2 comentários:

Ana C. disse...

amiga-futura-sócia-baixinha-e-cheinha-que-não-fica-bem-nas-roupas-legais

ó vida...
aejoaehuaeoae

Louise Palma disse...

que vontade de ir na c&a...rs