O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

.pra combinar.

7 de junho de 2008
Eu sei que nem todos são fãs das modas inverno, mas não consigo resistir. Admito que essa foi uma das tendências que me deixou com os dois pés atrás. Esse hábito da meia-calça nos lembra infância, programas da Xuxa ou quando éramos damas de honra de algum casamento na família. Aquela meinha branca com sapatinho que nos deixavam com calor ou com coceira. Criança sofre...


Elas ressurgiram ano passado mas não ficaram por muito tempo. As calças colantes-corsário, famosas legging, pegaram o espaço todinho só pra elas. Mas dessa vez as meias vieram fortes, acabaram com o preconceito da "antiguidade" e estão cada vez mais lindas. As grandes grifes como Gucci adotaram de vez os modelitos e programas que ditam moda como "Gossip Girl" não vivem um capítulo sem sua presença. Tanto que não consegui escolher poucas fotos nesse post. Vocês, sortudos, vão ver vários modelos.

Se ainda ficou uma certa desconfiança, comece com as mais discretas e sóbrias que vão com tudo: pretas, fumê, marrom e o clássico branco. Use de preferência à noite e (.pra combinar.) com aqueles sapatos fechados altões - nosso assunto anterior. Não tem erro. Quem é alta pode escolher as sapatilhas, que também ficam ótimas e ajudam quando o objetivo é estar confortável e não chamar muita atenção.


Mas o melhor de tudo é ser colorida! As opacas de cores fortes e vibrantes tem tudo a ver com nosso inverno tropical, valorizam as formas da mulher brasileira e mostram descontração no look. Com shortinhos, vestidos, saias... Dá para fazer uma mistureba enorme e ficar linda ao mesmo tempo.

E ainda existem as estampadas. Como o quadriculado é outra tendência que voltou, por que não ousar mais um pouco? Já as listradas dão um toque meio menina-moleca. E ainda tem a opção de meias mais curtas, um toque sexy pra balancear.

A dica é ficar sempre de olho no tamanho. Comprar meia calça ou meiões pode ser difícil. Procure sempre um numero maior do que o seu e compre só quando se sentir confortável. Nada apertado demais ou caindo. Ficar se ajeitando na rua não funciona quando o que você busca é ser estilosa.



Divirta-se!!! xoxo...
{listening...secret - the pierces}








3 comentários:

Manu Mandy disse...

Amiga fikou lindooooo!
Eu kru mt 1!Auhauhauha
As meias?PERFEITAS!!
*Amo*
Sorte com o blog novo...tá fofo!

Ana C. disse...

quero todas as listradas do mundo!!! sao as mais fofas!
mas nem sei se usaria na rua... rs

Anônimo disse...

Hum... vou ter que dar uma vola com minah conselheira de moda pra escolher umas pra mim... ;)

beijcoas!!!

Naira.