O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Oscar's Night

3 de março de 2011
Toda mulher se sente Glorinha Kalill/Ronaldo Sper analisando os looks das celebridades no tapete vermelho do Oscar. Todas querem opinar e dizer quem se vestiu bem, quem teve o melhor cabelo, maquiagem, acessórios, enfim, toda mulher gosta de imaginar o que usaria numa noite como esta.

Como não podíamos ficar de fora, vamos fazer algumas considerações.

Nicole Kidman: Logo ela que nunca decepciona, gerou algumas dúvidas nessa premiação. Achei que esse detalhe do vestido no quadril a engordou (sei que isso é impossível, mas tive essa impressão). O vestido tem muita informação. Ela já usou cores claras em outras premiações e ficou linda, mas o vestido precisa ser maravilhoso, porque essa cor não a favorece.
Reese Whiterspoonn : Ela foi com um visual clássico. Está bonita, mas tenho minhas dúvidas quanto ao penteado. Ele segue a mesma linha clássica do vestido, mas acho que um outro penteado ficaria melhor, até mesmo um coque que valorizaria o decote nas costas.
Scarlett Johansson : Ela tem corpão e pode abusar disso, mas esse vestido não ficou legal. Cor feia, muito justo, muito fechado, tecido estranho, nem o decote nas costas salvou.

Sandra Bullock X Anne Hathaway: Ambas costumam arrasar nos tapetes vermelhos e de fato arrasaram este ano, mas, além de terem ido muito parecidas, acho que poderiam inovar mais. Parece que já usaram tantos vestidos, perderam a criatividade. A própria Anne já tinha usado um modelo vermelho há pouco tempo.
A novata em tapetes vermelhos Jennifer Lawrence, estava linda, mas muito básica. Poderia ter ousado um pouco mais, investido mais na criatividade. Como fez a Mila Kunis que não concorreu (injustamente) ao prêmio de atriz coadjuvante, foi convidada (como prêmio de consolação) para apresentar na categoria “animação” e arrasou no tapete vermelho. Escolheu uma cor diferente, modelo ousado e romântico, investiu nas caras e bocas e olhares durante as fotos, fez um penteado romântico combinando com o vestido, arrasou e atraiu todos os flashes.

Geralmente, o vestido mais bonito e mais fotografo da noite é da atriz favorita ao prêmio de melhor atriz. Ela sabe que vai ganhar e chega pra arrasar. Esse ano não foi diferente, mesmo grávida, Natalie Portman colocou um vestido lindo, caprichou na cor, no cabelo e na maquiagem (adorei as bochechas rosadas). Só não gostei muito do brinco, parecia pontinha de cortina, mas ela estava tão linda que tá valendo.

Algumas que não eram as grandes estrelas da noite, também arrasaram com vestidos discretos (pero no mucho), mas diferentes, saindo da mesmice. Gwyneth Paltrow, Celine Dion e Hilary Swank (que aproveitou a moda Cisne Negro e investiu nas plumas pra incrementar o visual) souberam roubar os flashes. Inclusive estavam todas de prata. Aliás, o vestido dourado que a Sr. Cris Matin (ou não?) usou na apresentação também foi sensacional.
Cate Blanchett: Tudo que ela coloca fica lindo, mas esse vestido não é legal, ficou esquisito esse círculo na frente. Apesar da cor ser linda.

Penélope Cruz: Ela teve bebê há poucas semanas, então só de já estar em forma (mesmo com uma barriguinha), já está ótimo. Mas acho que o vestido não precisava ser tão justo e com tanto brilho. Um longo mais soltinho, valorizando o decote e com um tecido mais leve ficaria bem melhor. Fora que o cabelo parecia que tinha saído do banho e ido direto. Valia fazer um penteado.

E não podia deixar de comentar os vestidos que a Anne Hathaway usou durante a apresentação. O primeiro branco estava lindo com aquelas pedras, embora parecia que estava incomodando-a um pouco porque ficava puxando o tempo todo. O preto todo de renda não faz muito o meu tipo, mas também estava bonito.

Tirando algumas catástrofes, como Madonna e Marisa tomei, os vestidos estavam bem bonitos. Como vem ocorrendo o tomara que caia dominou a maioria dos vestidos, o vermelho voltou com força total já que nos últimos anos as cores claras estavam aparecendo mais. O prata também apareceu bastante. Plumas, pedras e paetês ajudaram a incrementar o visual e as estrelas fizeram bonito.
Antes de terminar, preciso elogiar a representante brasileira na premiação, Camila Alves que estava com um vestido preto lindíssimo, superdecotado, mas ao mesmo tempo discreto. Não gostei muito do cabelo batido na cabeça e repartido ao meio, mas não estava feio. O resultado final ficou lindo!

Beijos, Rê

12 comentários:

Além do Provador disse...

Oiee!
amamos seu blog, vamos te seguir!!!
espero que acompanhe o nosso, mas acabamos de começar heim!!!!

beijos,

Gabi e Camia

ingrid l. disse...

OLA ME INTERESSEI MUITO EM SEU BLOG PARABENS TB TENHO UM BLOG DE UMA PASSADINHA POR LAH E A MODA DE UM JEITO DIFERENTE http://gridelima.blogspot.com/2011/03/elle-apoia-o-japan-moda-com-seu-lado.html BJS

Cris Brechó disse...

Blog muito legal parabéns !!!!!!
http://crisbrecho.blogspot.com/

lipeee ;) disse...

Muito legal parabéns! ;) dá uma conferida no http://amoobrigatoria.blogspot.com/ empresa de moda.

Aninha Borges disse...

Olá, gostaria de fazer uma troca de banners em nosso blog? Se sim, me mande um e-mai: ani_nhaborges@hotmail.com

http://aninha-borges.blogspot.com

CustomizenaModa disse...

Oii!Meu nome é Shérida, e adorei seu blog!Estou te convidando para visitar o meu, de roupas customizadas!Está rolando um sorteio!!Beijossss

Garotos Modernos. disse...

olá seu blog e muito lindo e vim te convidar para dar uma passada no meu, e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo*

Talokinha'$ disse...

Divulgação de blogs
Oi genteeee, eu tava aqui sem ideia pro blog ai pensei que poderiamos fazer tipo uma divulgação de outros blogs... E depois votava no blog mais legal do mes, oque vcs acham??? Bem, se gostarem comentem nesse post o nome e o link do seu blog, se vc nao tem, crie um e encha de novidades !!! Entao ta combinado neer? os blogs serao escolhidos e divulgados por 1 semana cada um aki no Talokinha'$ e no fim do mes nos escolhemos o melhor.... Vamos começar com a brincadeira no mes de Agosto, mas comece a se inscrever desde ja '
siga nosso blog, obg

Um beijããão ! Luana

Skinny Love disse...

adoro a cate blanchett, o vestido dela é lindíssimo, então as costas au *_*
beijinho *
Monstros do Armário

Look4Fashion disse...

Adoramos o seu blog!
Bem, somos novas no blog e acabamos de criar um sobre moda. Se puder dá uma força lá para mim?
Já estamos te seguindo!

Beijos
http://www.lookfashion.blogspot.com

Luísa Neves disse...

Adorei os looks! Principalmente o da Anne Hatway! =D

www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Moda Rafa e Ana disse...

adorei seu blog na verdade nao só adorei eu amei! ja estou te seguinto ! por favor de uma olhadinha no meu blog:http://comoficarlindabffs.blogspot.com/