O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Must NOT Have

10 de outubro de 2010
Parece proposital mas sempre temos uma it girl na seleção da semana né? E essa não foi diferente. Mas a particularidade da vez é a variedade dos erros. Temos celebs e pseudocelebs de todo canto e às vezes doi um pouco o coração unir num mesmo top certas pessoas.

Marinheira de primeira viagem, Jessica Stroup, de 90210, saiu de casa com aquela camiseta maxi que a gente usa pra dormir... A cantora Nicki Minaj 'rihannou' no colorido. A brasuca Barbara Borges mergulhou nas tendências: animal print, colete, bota. E a fofa Isis Valverde levou a sério a moda lingerie highlight aparecendo.

Algo está acontecendo de estranho no planeta porque Sarah Jessica Parker apareceu no MNH da semana! Não que o vestido não seja glamouroso... Mas ele sumiu no exagero do nude e esses cordões de conchinha a gente deixa pra quando mamãe
for passar férias no Nordeste.

Maurren Maggi tem mesmo que continuar no mundo do esporte já que essa transparência estranha não colou. Nicole Bahls dispensa apresentações com "isso" sem lingerie. E Isabel Fillardis foi desconstruida por inteiro. Agora é só votar!!!


Jessica Stroup
Nicki Minaj
Bárbara Borges
Isis Valverde
Sarah Jessica Parker
Maurren Maggi
Nicole Bahls
Isabel Fillardis

1 comentários:

Manu disse...

Minha DIVA Sarah J. no Must NOT have?pooooxa!
A pior ai tá a Filardes...