O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Must NOT Have

3 de outubro de 2010
Mais uma semana se passou e aqui estamos nós com 10 8 looks pra votar.

Começamos com
Jada Smith, que apostou numa sobreposição + transparência, além do short que parece emprestado da filha Willow, que esteve por aqui semana passada. Guilhermina Guinle, o luxo em pessoa, errou na escolha do vestido de cetim roxo com mangas longas: deu a ela alguns muitos quilinhos inexistentes.

Agora sim, já espero pedras e xingamentos (rs), mas não entendi o estilo "Uma sereia em NY" de Blake 'Van der Woodsen' Lively nas gravações de Gossip Girl. Ana Hickmann de doer os olhos não precisa de explicação.

Foi a vez de Katherine Heigl aparecer duas vezes em um MNH só. A primeira com a intenção de um monocromático mal acabado com botas de camurça estranha; a segunda com um vestido de renda preto duvidoso + bolsa de oncinha. Taylor Swift, geralmente impecável, exagerou na informação com babados, botas, meia... E o arco-íris Rihanna passeou por aí também.

Agora é com você. Vote!



Jada Smith
Guilhermina Guinle
Blake Lively
Ana Hickmann
Katherine Heigl 1
Katherine Heigl 2
Taylor Swift
Rihanna
Beijos,
Tati

2 comentários:

Isa disse...

Poxa, fikei em duvida essa semana hein...
a Ana... nem se fala mas apesar de td isso ta na moda por aki. Eu gostei da Taylor =/ apesar do excesso de tudo XD
mas qm levou meu voto foi a Rihanna... 'qm foi o idiota q inventou a calça laranja?' ehuahuhuahea =P

a_odont disse...

hey...
rihanna ta perdendo a noção?
cabelo vermelho, calça laranja...!
espero q um dia ela volte a ser o que era...
efim amei seu blog
aguardo sua visita
http://roupabasica.blogspot.com/

bjoo