O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

MNH da semana

17 de outubro de 2010

Desculpem o atraso queridos, mas esse fim de semana está a mil!!!

MNH da semana, como esperado, é de Nicole Bahls! Mas a disputa até que foi bem acirrada.

Apesar de não considerar isso uma roupa, o modelo não passou despercebido por nossos leitores. O vestido verde tinha aplicações de pedras semipreciosas, cristais e canutilhos ingleses e foi avaliado em R$15 mil.

Pra ilustrar, o comentário da própria dona da festa de lançamento da revista Playboy: "Estou parecendo uma travesti mal cuidada. Estou achando até que tem muita roupa. Queria ter vindo só de biquíni, mas não deixaram".

De nenhum ângulo essa ausência de lingerie agrada...
Enjoy!


Beijos,
Tati

1 comentários:

Belle disse...

minha noosa, meus olhos @_@
acho q nom teria como ser pior ne... hum pera ela disse q keria ter ido de bikini? o q e pior entao... dificil