O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

É tendência: Plus Size

18 de outubro de 2010
Não é de hoje que se tenta acabar com a moda das modelos raquíticas. Mas há um tempinho essa moda anda perdendo de verdade para o plus size. Modelos, celebridades e it girls surgiram mostrando que pra ter graça tem que ter, sim, curvas! E que não há nada melhor do que a combinação mulherão + moda.

Capas de revistas, editoriais de moda, looks direto das passarelas, blogueiras famosas. O que não falta hoje é exemplo pra se espelhar. Se você é uma garota plus size, aproveite e mergulhe na quantidade de informação que tem por aí.
Queen Latifah é sinônimo de ausência de preconceito e fartura de beleza. Linda e talentosa, além de levantar a bandeira das curvas femininas ainda é um tapa na cara de quem tem a cabeça fechada. Negra, gay e gordinha; quem diria que ela seria uma das mais famsas em Hollywood? Gabby Sidibe entrou no circuito há pouco mas arrasa no carão e na simpatia. A atriz ficou conhecida por seu papel em 'Preciosa', que lhe rendeu até uma indicação ao Oscar, além de várias aparições elegantes nos red carpets. E a modelo do momento, Christina Hendricks, esbanja sensualidade em editoriais cheinhos pelo mundo.

Fora dos holofotes e dentro da rede, ir girls blogueiras se espalham. E não são só as eninas com dinheiro, loiras platinadas ou magrinhas. Stephanie, Sakina e Lydia são os grandes exemplos da moda online do momento. Cheias de estilo elas capturam seus looks do dia a dia, mostrando que não existe roupa, sapato, acessório ou maquiagem que seja exclusivamente para magrinhas ou gordinhas. O máximo!

E aí, você que é plus size se inspirou? E você que não é, vai dizer que não tá pensando em umas curvas a mais?

Beijos, Tati

7 comentários:

Erica France disse...

Olha só não concordo em tudo, pq acho sim q existem roupas q só ficam legal nas magrelas, mas da msm forma existem roupas que só ficam legais nas gordinhas.

Mas viva ao viver bem, f###-se as formas do seu corpo, a gente tem msm é q se gostar.
Até msm pq ser magrela é feio pakas

Erica.
www.modatenis.com.br

Dica Visagista disse...

Olaa!

adorei o seu blog!!!
Olha esse fã clube é tudo.. hehehe..


concordo com você, a moda é para todas e temos que saber valorizar o nosso corpo, eu sou estudante de visagismo e terapia capilar e justamentemeu trabalho é adequar a moda para cada tipo de corpo.
incluindo vestuário, cabelo, maquiagem e tratamentos em geral.

adorei o blog.

visita o meu tbm http://divavisagista.blogspot.com

bjao!

Dy. disse...

adooorei o blog, estou seguindo!
se puder segue o meu também! www.fashionforeveryone.blogspot.com
beijos

Luli Butterfly disse...

eu simplesmente amei o blog! Acho muito legal vocês levantarem a bandeira de que gordinhas também podem ser lindas! -- Seguindíssimo! Bjoss

LiLi disse...

Parabéns, gostei muito do seu blog e já estou seguindo.

Quando puder, dá uma passadinha no meu também

www.modamaker.blogsopt.com

érica s. galeano disse...

ooi, adorei o seu blog e as suas matérias! estou te seguindo, se puder me segue tb (: estou começando no blog e quase não tenho seguidores. beeeijos, perabéns ;*

Izabelline disse...

A moda não tem peso é democrática. Fazendo modelitos que se adapte a cada tipo de corpo, de modo que valorize a mulher fica tudo certo! bjokas de Iza... já sou seguidora!

izabellinemoda.blogspot.com