O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Must Have de verão

19 de setembro de 2010
As coleções de verão já estão nas lojas desde o início de agosto, mas só agora a temperatura está realmente esquentando e as pessoas estão começando a aderir as roupas da nova estação.

Depois de bater perna nas lojas que mais gosto, selecionei os meus must have das coleções:

Boleros e coletes - Em todas as lojas tem de todos os tipos. Hoje comprei um colete estilo militar na Dress To e um romântico com rendas na Oh Boy. Demorei pra aderir aos coletes, mas realmente, eles dão uma incrementada no visual. Qualquer blusa básica fica mais arrumadinha com essas peças.

Estampa liberty - Essa virou febre. Em todas as lojas tem essa estampa de flores pequenas. Super femininas e românticas têm tudo a ver com o verão. Vi em diversas peças: blusas, coletes, casacos, vestidos, calças, meia-calças e até em acessórios como pulseiras e cintos.
Clogs - Esses tamancões estão de volta. Só é preciso tomar cuidado ao usar porque como são muito altos, no trabalho não são indicados. Nos finais de semana estão liberados, principalmente nos lugares mais descontraídos como churrascos. O que mais gostei foi o da Via Mia.

Sapato Oxford - No início achei esses sapatos feios, muito masculinos, mas vendo algumas pessoas na rua, comecei a achar fofos e estilosos. Com um short jeans, blusinha e colete fica lindo. Na Imporium, na Santa Lolla e na Zara têm modelos lindos.
Rendas - Elas estão com tudo neste verão. Além de fresquinhas, femininas e românticas, as rendas dão um upgrade em qualquer produção, deixando-as mais arrumadinhas. Adooooro! Nas lojas também têm em todas as peças, até em sapatos. Só não dá pra exagerar, se uma peça tem renda, cuidado pra não misturar com outras peças rendadas.

Vestidos retrô - Os vestidos estão com um estilo retrô, com o decote do peito marcado, decote quadrado e acinturados.

Melancia, Royal e rosa chá - O rosa está com tudo nesta estação, em vários tons, mas o que mais predomina é o rosa chá e o melancia (que é uma mistura de rosa, laranja e vermelho). O azul também está com tudo, em diversos tons, mas o que predomina é o royal. Misturar o rosa com o azul também está valendo.
Re

0 comentários: