O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

o inverno chegou

22 de junho de 2010
O inverno chegou e agora é a hora de complementar as produções com os casacos. Não adianta nada investir em um look superpoderoso e cobrir tudo com um casaco sem graça. Por isso estão chegando as lojas uns bem estilosos para complementar o visual.

Os mais compridos são ótimos para usar com vestidos e meias. Os mais curtinhos ficam bem com saias, shorts e calças. O bom dessas casacos curtinhos ou bem longos é que ficam bons com blusas mais compridas e leggings que estão sendo muito usadas no inverno. Porque casaco acinturado com blusa comprida não fica legal, corta o tronco.

Abaixo tem um casaco "astronauta" da Espaço Fashion que é básico e combina com tudo. Tenho um desse tipo e sempre que uso me sinto embaixo do meu edredon. rs


Esses são da Farm em versão curta e comprida. Vc escolhe. O maior é ótimo pra quem vai viajar pra lugares mais frios.


E esse é da Dress To. Eu tenho esse em preto! Comprei junto com uma saia xadrez preta e branca e uma blusa cinza! Só não tenho esse broche...eu quero! rs

Re

2 comentários:

Renata disse...

adoooro casacos! e td inverno acho que os meus não são suficientes!
e haaaja armário pra guardar todos eles depois!
hoje eu quero um blazer preto acinturado, que tem na cantão. to esperando a liqui! rs

Grazyela Machado disse...

Tb amo casaco valoriza muito um look! Muito lindo seu blog!
visite o meu tb! já to te seguindo, sempre estarei aqui comentando!
http://chistosaseironicas.blogspot.com/