O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Monange Dream Fashion Tour 2010 RJ

25 de abril de 2010
Depois de ganhar um par de ingressos para o Monange Dream Fashion Tour 2010 da fofa @alicedisse, nada como um post sobre o evento. Pra ser sincera, decepcionei. Mas de qualquer forma, valeu a pena.
Vamos às listas de prós e contras?

Na bad

1- Falta de organização
Filas gigantescas, entrada confusa e uma péssima distribuição. Quando você vai a um evento de moda, especialmente a um desfile, espera tudo menos aglomeração. Pista vip embaixo e pista comum em cima não rolou. Assisti a tudo bem apertada em uma escada.

2- Calor
Na verdade esse resume dois problemas: local e público. Pra um show sem venda de ingressos o certo seria um limite mais razoável de pessoas. Entre senhoras, jovens e crianças, me senti naquele show de despedida do Los Hermanos. Saí de casa toda fashionista, trabalhada na arra
stão e peep, mas voltei como se saída de um baile funk.

3- Criatividade

Tudo bem que esse é o primeiro show desse tipo organizado por aqui, mas imitar o cenário do Victoria's Secrets Fashion Show não rola!
Curtir umas musiquinhas não foi de todo mal, mas Flausino não é nenhum Timberlake. E a forçação de barra das modelos mais novas mandando beijos como se fossem Alessandra Ambrósio também não colou. Ficadica!

Pra comparar, à esq., Monange com Jota Quest; à dir. Victoria's com JT
4- Coleção
Pra um desfile de moda, não vi muita moda. Aí entra a mania de cópia também. Adereços meio escola de samba à lá asas das Angels não esconderam a pobreza dos modelitos...


De boa

1- A oportunidade
Mal ou bem, é um Fashion Tour, então vale a pena comparecer já que eventos assim são raros no Brasil e raríssimos para acesso do povão. É sempre bom presenciar e sentir o clima.

2- Modelos
Onde mais você ia ver tantas top juntas? Ana Claudia Michels, Isabelli Fontana, Raica de Oliveira, Dani Sarahyba (e seu barrigão fofo), Isabel Goulart, Fernanda Tavares...


3- Xuxa
O nome já diz tudo. Não dá pra explicar, só estando lá e vendo (e chorando...).

4- Ronaldo
A edição do Rio ganhou um presente. Nada como o Fenômeno dizendo "No fundo, no fundo, também sou flamenguista."

Minha localização não era tão boa mas já já um post cheio de fotos!

xxx,
tati

1 comentários:

Luiz Fernando disse...

Esse "desfile" vai passar por aki em Vitória/ES.
Linkei seu depoimento no meu blog.
Bjs.