O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Must have inverno

20 de março de 2010
As coleções de inverno já chegaram à maioria das lojas: Espaço Fashion tá com a coleção Galaxy, Dress To com a La Bohème, Maria Filó com a coleção Na Praça, Cantão apresenta a Entremundos, Farm com a É coisa nossa e por aí vai....

Já conferimos todas estas coleções e listamos alguns must have da estação:

- Tachas, muitas tachas, nas roupas, nos sapatos, bolsas, cintos. E de preferência douradas, porque o ouro continua com tudo na estação, principalmente combinando com preto.



- Ombros em destaque – podem pegar aquele blazer que sua mãe usou nos anos 80 porque ombros marcados está de volta com tudo!


- Blusas mais compridas pra usar com leggings, calça jeans justa e cintos

- Leggings, pretas, coloridas, estampadas, de todo jeito!


- Meia calça trabalhada, em relevo, texturizada, estampadas – aquela meia calça grossa lisa não está com nada, neste inverno elas vem cheias de graça!


- Cintos: como as blusas estão mais compridas, os cintos vêm pra complementar o visual. De preferência coloridos e com tachas, finos e de duas voltas.

- Tecidos metalizados, podem vir nas leggings ou nos vestidos


-Vestido 2 em 1, esses que fingem que são saia e blusa (eu, particularmente, não gosto muito porque não dá pra variar, prefiro saia e blusa)


-ankle boots – estas estão em toda parte, com salto alto e em diversas versões. Podem ser usadas com calça, saia, vestido, legging, enfim, com tudo! Alongam a perna e dão um charme ao visual!


-Scarpins – estes estão sempre na moda!

-Xadrez , não precisa nem dizer que tem tudo a ver com o inverno


Enfim, agora é torcer pra temperatura baixar pra colocarmos as novas tendências nas ruas!

Re

2 comentários:

Michelly disse...

Adorei seu blog!!! Continue postando! Beijoss


topronta.blogspot.com

Marina disse...

Adorei o vestido 2 em 1 vou procurar algo desse tipo achei digno