O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Havaianas, todo mundo usa!

13 de março de 2010
Depois de meias e bolsas, marca aposta em tênis, sapatilhas e alpargatas para expandir negócio

Quem achou que a marca Havaianas já estava satisfeita em ser a detentora das sandálias de borracha mais famosas do País, se engana. É que a marca vai lançar em breve uma linha completa de outros calçados, batizada de Havaianas Soul Collection.


Com carinha meio retrô, novos calçados da Havaianas mantêm alguns dos traços principais dos chinelos mais famosos do Brasil, como as solas de borracha e a grande variedade de cores

A coleção, que inclui modelos masculinos e femininos de tênis, sapatilhas e alpargatasSapo, mas a assessoria de imprensa da marca promete o lançamento dos produtos no Brasilloja conceito localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. já foi lançada na Europa, como informa o canal de moda e beleza do portal português só para abril, começando pela

Alguns dos traços principais das populares Havaianas continuam presentes nos calçados - como a grande variedade de cores e o estilo irreverente das solas de borracha. E para garantir de vez a conexão, cada um deles vem ainda acompanhado de uma fofa miniatura dos chinelos feita com as cores da bandeira do Brasil. Nós adoramos!

Fonte: Criativa

2 comentários:

José Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Cabral disse...

estou bem curioso por experimentar umas