O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Tendências + Compras na liquidação

28 de janeiro de 2010
As Semanas de moda do Rio e São Paulo que terminaram agora deram uma prévia do inverno 2010 e quem curte andar na moda, pode aproveitar as liquidações de verão pra comprar peças mais baratas que continuarão super em alta no inverno. Pra te ajudar a aproveitar as liquidações, listamos alguns must have da estação.

- Leggins + blusas compridas (estilo regatas) + cintões e cintinhos – Esta será a produção básica do inverno. Ainda não vemos muito por aqui, mas na Europa todo mundo já está usando. Algumas lojas já tem. Na Espaço Fashion, Maria Filó, Zara e Juliana Faro têm destas blusas com preços ótimos. Os cintos tb. Vi um cinto fino de duas voltas na Moda Mania por R$ 75,00.

- Curtos – A onda de saias e vestidos curtinhos continuará com tudo no inverno. A diferença é que eles estarão aliados a meias grosas, ¾, coloridas, enfim, de todos os tipos. Só que não compre saias com cores muito verão ou estampadas. Procure peças neutras como preto, azul marinho, vinho e cinza para poder abusar nas meias e acessórios como meias e lenços.

- Neón e Pink – Estas cores continuarão com tudo no inverno e as lojas estão cheias de peças nessas tonalidades. Na Espaço Fashion tem um body rosa neon perfeito pra usar com saias curtas.

Re

1 comentários:

Montserrat disse...

A-DO-ROOOOOOOO!!!!!
Ainda bem que as peças neon vão continuar com tudo pq eu amoooo!!!!
E o look que a Isabelli Fontana está desfilando na foto é MARAAAA!!!