O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

basica + underwear

20 de janeiro de 2010
Chic é ser básico. Que o digam as celebs que só andam por aí de camiseta, certo? É claro que todas as famosas andam de basicas brancas com etiquetas enormes de grandes grifes, mas você pode conseguir um look 'Tayla Ayala' ou 'LiLo' com um pouquinho de imaginação. Não custa se inspirar...


Se você quer aquele ar bem hippie-chic-largado, a dica são as camisetas básicas masculinas. Os modelos em V e as regatas são perfeitos pra deixar a lingerie estrategicamente aparecendo, sem dar aquela aparência vulgar. Se você escolher o branco ainda rola aquela transparência bem verão!

Em lojas de departamento você encontra esses modelos bem baratinhos mas, se não quiser arriscar, a Hering é destino certo. Depois é caprichar na underwear. E não precisa ser Victoria's Secret pra fazer sucesso, outras marcas mais populares são igualmente bonitas e de qualidade. A Sloggi é uma delas, com sutiãs alegres e rendados foférrimos. Outra opção são os tops, que tem maior variedade quando procuramos modelos diferentes. E por que não aquela parte de cima dos biquinis coloridos tomara-que-caia que são febre?


xxx, Tati

2 comentários:

Maria disse...

São as "Camisolas- de gola larga sobrepostas" ( http://roupa-acessorios.blogspot.com/2010/01/gosto-de-coisas-bonitas.html ).

Messias Corrêa disse...

Amo regatas, uso demais!

Gostei demais do blog!

Quando puder, me visita!

Abraços!