O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

MTV Los Premios

18 de outubro de 2009
Atrasadinho ainda vale né? Na noite do dia 16 a MTV reuniu, na Califórnia, celebs para a entrega de prêmios aos artistas latinos... Looks, looks e mais looks!



Absoluta, Alessandra Ambrósio em um justíssimo pretinho com prata e transparências. Além do rosto e corpo lindos, acompanhou um scarpin preto. Nelly Furtado também apostou nos brilhos no tapete vermelho, mas em um modelo mais clássico e comportado. O batom heavy-red e a meia-calça deram o luxo final. No palco, um cocktail-dress mais soltinho e brincões.



Hillary Duff (diva) foi na tendência do dourado e não errou: tom sobre tom exato. No palco ela tirou onda com um pseudo-bandage com cinto. Quem disse que a moça perdeu o jeito e anda gordinha ficou boquiaberto. Detalhe para o penteado à lá Amy!



Kelly Osbourne podia ter deixado o modelo pra alguem menos cheinho. O vestido é lindo mas não favoreceu às formas da cantora. Já Ashley Tisdale ganhou a nota 10 da noite em um vestido de tule e scarpin de oncinha. BABEI!



E no fim, Kelly Rowland acertou no coladíssimo red carpet e errou no coladíssimo³³³ do palco. Nós entendemos que é figurino de show mas mesmo assim... Uma coisa é o macacão vermelho clássico "Oops" de Britney, outra é esse dourado-prata psicodélico!

xxx,
Tati

0 comentários: