O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Festa da VIP

22 de outubro de 2009
Pra equilibrar a balança, após os looks poderosos da Annual Woman, a brasucas souberam fazer feio por aqui. Há tempos não vejo um festival desses...

A princípio, parecia que vestidos (se é que podemos chamar disso!) arrematados no próprio corpo - com aparência de pintados no próprio corpo - e curtííííssimos eram a moda... Mirella Santos, Danielle Souza, Íris Stefanelli (ai minha Chanel banalizada!) e Bárbara Evans não devem ter respirado durante algumas horas.


E a partir disso, além do desfile de BBBs, o show de horror se tranformou num baile do vermelho e preto! Originalidade -10!


Então pra poupar nossos olhinhos e conceitos fashion resolvi abandonar as outras aberrações - acreditem, eram muitas! E pulei logo pras divas da noite, que não erram praticamente nunca e nos fazem muitos felizes e inspiradas. Grazi Massafera e Julia Almeida arrasando na modinha não convencional... Clássicas!


xxx,
Tati

3 comentários:

Thaís disse...

Credo. Pelo jeito as únicas decentes foram Grazi Massafera e Julia Almeida mesmo.

three by threee disse...

HAHAHA, tem brasileiras que sabem manchar nosso nome na moda! mais a Grazi e a Julia salvaram ein?! a Grazi sempre sabe se vestir :D sucesso com o blog viu? ta lindo :D

three by threee disse...

aah, posso adicionar seu blog ao meu blogroll?