O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

De papel

17 de outubro de 2009
Com esses não dá pra sair na chuva.... Mas você imaginava que papel higiênico podia dar nessas obras de arte?



Quinze designers foram convidados por uma marca de papel higiênico canadense para criar roupas e acessórios com seu produto. A idéia rendeu um ensaio lindo e um desfile. E a Cashmere ainda voltou a vender uma edição limitada do papel rosa! A marca também doa 25% dos lucros para uma instituição que combate o câncer de mama.

Maaaas... Essa idéia também não é tããão genial. Se você não conhece, dá uma olhada no "Toilet Paper Wedding Dress Contest". Sim, existe um concurso anual de vestido de noiva de papel higiênico!

E você? Casaria com um deles? (rsrs..)

xxx,
Tati



1 comentários:

Elaine Souza Silva disse...

Nossa que lindo...
Adoreii...
Já pensou usar isso numa festinha... kkk - Não ia prestar!

Beijos

Ótimo Domingo!