O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Crie seu All Star!

15 de outubro de 2009
"All Star... todo mundo usa!" Sim, eu roubei a frase 'havaiana' mas foi por uma boa causa. Não é mentira que a Converse dominou o mundo e a cada 10 pares de tênis, 9 têm a etiqueta sagrada.

Então para os fãs da marca e artistas de garagem a notícia é empolgante. O Art Collabs abre espaço para a inspiração e colaboração na criação de um modelo do Chuck Taylor All Star. Os modelos vencedores serão produzidos pela Converse e vão entrar para a coleção Outono / Inverno 2010. E seus criadores ganham R$ 2.000,00 e um ano de abastecimento em tênis!

O tema desta primeira edição do Art Collabs a Pop Art, movimento que tomou força nos anos 60 e quebrou barreiras ao apropriar-se de ícones da cultura popular e transformá-los em arte. Estrelas de cinema, bens de consumo e mesmo histórias em quadrinhos foram parar em galerias e museus.


E aí... se animou?

xxx,
Tati

1 comentários:

Thaís disse...

Aaaah eu já tava sabendo disso, no site tem algumas estampas lindas e outras nem tanto.