O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Sandálias Verão 2010

1 de setembro de 2009
Peep-toes, scarpins nude, meia-pata... Mas o verão vem aí e ninguém fala das rasteirinhas?! Elas são um luxo, mesmo sem os saltões que te deixam meio Gisele Bundchen desfilando nas ruas. E nada mais confortável, fresquinho e natural para aqueles eventos praianos.

Então pra tirar as dúvidas do que é tendência, estamos aqui. O que vale para as rasteiras é basicamente o que há nos saltões. Metálicas, com estampas geométricas, peles fake e temas etnicos continuam em alta. A gladiadora, sucesso do verão passado, vem mais baixa e mais entrelaçada do que nunca. As amarrações no tornozelo estão em alta e as tachas, novo hit, continuam. Franjas, cores, laços, pedras, pendurucalhos de todos os jeitos... Informação é a pedida, mas sem exagerar!



Pra quem quer um visual confortável e um pouco menos descolado, vale apostar nas sapatilhas. Já que Anna Wintour, humilde editora de moda da Vogue América, decretou que 'a era dos saltos deu lugar ao novo tempo das flats', aproveite. Cores pastel, metal ou estampas, elas dão suavidade e deixam aquele ar de blasé divertido.


E pro relax total, as chiquérrimas havaianas - todo mundo usa! - tem vários modelos lindos.


1- Rasteira Schutz roxa + pele fake + franja
2- Rasteira Schutz detalhe roxo e verde
3- Gladiadora Renner pele fake
4- Rasteira estampada Sonho dos Pés
5- Rasteiras Arezzo com detalhes ouro
6- Rasteiras Studio TMLS com tachas
7- Sandália-chinelo Renner pele fake
8- Sapatilha Alice Disse happy beans
9- Sapatilha Alice Disse boneca nude
10- Sapatilhas pastel Arezzo
11- Sapatilha estampa mexicana Sonho dos Pés
12- Havaianas Fit
13- Havaianas 4 Nite (brilha no escuro!!!)
14- Havaianas Fun
15- Havaianas Flash Tressê Exotic



Pé no chão também dá desfile... Aproveite!

xxx,
Tati

1 comentários:

Louise Palma disse...

não consigo usar as rasteiras, mas topo as sapatilhas!