O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Não são só camisetas...

4 de setembro de 2009
Elas dominam nosso verão brasileiro mas não precisam ser tão simples como imaginamos. Com um toque de imaginação toda ribana pode ficar mais fashion.

Já que é pra seguir moda, os lenços são os substitutos fresquinhos dos cachecóis. E eles podem ser amarrados de inúmeras formas: enrolados, babador, gravata, nó... e por aí vai.


Se você gosta de trabalhos manuais, fazer aplicações em camisetas é bem barato e fica uma graça. Flores, corações, estrelas e tudo mais que sua habilidade permitir. Os desenhos bem coloridos têm tudo a ver com o verão.


Se você prefere tudo pronto, a dica é procurar modelos com um diferencial. Estampas pequenas ou grandes e até os listrados, qualquer bolsinho ou decote que fuja do comum já ajuda.


E pra completar, aquela ribaninha velha de guerra pode ter um up surpreendente com a antiga moda 'embrulhada pra presente'. Parece 'so 2008' mas ainda funciona! Fita de cetim ou de retalho mesmo; estampada, lisa, colorida... Nada que um laço não faça no seu look!

xxx,
Tati

0 comentários: