O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Looks do VMA

14 de setembro de 2009
Sim, nós somos muito originais. Todos os blogs hoje vão te encher com as mesmas fotos e opiniões sobre os looks do evento de ontem. E daí?! Quanto mais (nesse caso)... melhor!

Então vamos por partes. Primeiro, as nota 10:
Eu não creio que estou fazendo isso hoje, mas Megan Fox finalmente mereceu meu respeito. Kiki Cavallari diva teen 4ever, perfeita no look, perfeita na apresentação. Só Nossa Senhora dos Latinos sabe o por quê de Nelly Furtado ter começado a gritar palavras em espanhol ao lado dela. ME-DO! Lauren Conrad não decepcionou dessa vez e acertou um golaaaaço de placa. E como musa é sempre musa, Ashley Greene dispensa comentários.

No "pra sempre divas" da noite, deixamos as duvidosas, porém sempre perdoadas. Jennifer Lopez - Marc Jacobs acabou com nossa Jenny from the block, Leighton Meester - a diferença entre Blair e a pop star é 1kg de make - e Beyonce - gostosona, decotão, pernão e vermelhão, haja aumentativo!

De surpresinha, ninguém esperava uma Madonna elegante e comportada. E muito menos uma Kristen Stewart menininha e, acima de tudo, sem aquele cabelo de cachorro molhado que caiu da mudança. Ma-ra-vi-lho-sas!

O troféu Oops! fica para Pink e Shakira. Aposto que quando uma olhou pra outra no red carpet não rolava esse sorrisão. Mas vale lembrar também a super bem vestida Taylor Swift paralisada por Kanye West... o melhor da noite!

E pra quem gosta de ver aberrações, Lady Gaga, Cassie e Amber Rose deram conta do recado. Ui!

xxx,
Tati

0 comentários: