O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Looks 'Cama de Gato'

29 de setembro de 2009
Um fim de semana longe do blog (SORRY!!!) e várias festas e looks pra recuperar. De cara, a festa da próxima novela das 18h, "Cama de Gato".


Surpreendentemente não rolou muito look estranho nem repetido! Camila Pitanga apostou na tendência de um ombro só e na mais nova mania dos red carpets: 'deusa grega'. O cinto quebrou o brancão e o bronzeado e cabelo preso deram o ar veraneio.

Paola Oliveira arrasou nas mangas trabalhadas e no nude brilhoso. A carteira vermelha quebrou o monocromático. Nota 10! Letícia Birkheuer foi de preto nada básico. A fenda quebrou a mesmice e a jaqueta com brilho é um lu-xo.

E a carinha nova das fotos é a de Marcella Valente. Linda no tomara-que-caia balonê, quebrou o modelo quase batido com um azul nova estação foférrimo. Os acessórios dourados equilibraram o visual.


O mais ou menos ficou para Nívea Stelman. O pink-carol-dieckman com babados e tachas não me convenceu... Haja informação. E Heloísa Perissé mandou bem no vestido no cabide, mas nela mesma não caiu muito bem... Volume demais, há quem goste...

xxx,
Tati

0 comentários: