O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Red Carpet Brasuca

19 de agosto de 2009
Prêmio Multishow

Acho MARA quando a gente pode analisar o visual das celebs brasileiras, só pra variar. Somos pobres de eventos e premiações assim - dependemos do VMB e do Prêmio Multishow, não tem jeito - mas vale a pena esperar!


Dani Winits, como de costume, tenta sempre mas nunca chega lá. Pensou certo mas fez a mesmice: roupa apertada demais e aposta no sapato. O scarpin pink é um arraso, mas só ele.

Isis Valverde preferiu não arrsicar e lançou um cintão preto com vestido rodado branco. A carteira é bonita, pelo menos.

Júlia Almeida arranjou um frio inexistente no Rio de Janeiro mas arrasou na jaqueta de couro. O único problema é que pesou em cima e embaixo. A sandália meia-pata cheia de tiras podia ser substituida por um peep-toe.

Vitória Frate também tentou mais do mesmo, com o pretinho básico e scarpin pink... Já deu né gente? E a carteira combinando exatamente com o sapato... nhe...

Maitê Proença arrasou³ saindo do senso comum e vestindo um floral longo lindo! Simples e perfeita.

Mas os destaques da noite vão para...


A única ousadia no amarelaço de Sophia Abrahão, ainda com uma florzaça completando o look. E Ivetona arrasando com barrigão e animação pra dar e vender no palco. Tudo no aumentativo!

Pitty mandou mal desafinando ao lado de Gil, na homenagem a Rita Lee. Mas a make e o "quê" pin-up estavam lindos. E os fofos Mariana Rios e Di Ferrero apareceram pela primeira vez juntinhos em um grande evento... só love!

xxx,
Tati

3 comentários:

Thaís disse...

Ai, dessas aí só gostei da Sophia Abrahão. O resto achei horrível OU sem graça. E não gosto muito de barriga de grávida de fora.

Mas a tal de Sophia eu a-mei!

Louise Palma disse...

ivete sangalo é a rainha das roupas bizonhas. a galera não se saiu muito bem, né... e eu perdi a pitty desafinar. ops!

Viviane Farias disse...

Po esse vestido amarelo, se fosse um pretinho básico com uma flor vermelha ou branca ia ficar fo-da!
Ivete de barrigão de fora ficou estranha, gosto de grávidas comportadas...
E a mulambada de preto com sapato rosa ninguém merece né...rs