O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

O problema da moda

28 de agosto de 2009
Idéias iguais, execuções diferentes

Esse é o mau das tendências - ou o lado bom, quem sabe? Quando acontece um boom é batata: 2 dias depois tá todo mundo macaco de imitação.

Nas últimas semanas a fofíssima Thereza, do Fashionismo, postou sobre o que ela não aguenta mais e o que nós também não suportamos mais ver. Resultado: TUDO o que é postado diariamente em blogs, anunciado nas propagandas, escrito nas revistas, visto nas ruas e passarelas do mundo.

Dessa vez meu post mostra um lado diferente da história. Por sorte, nesse caso, existe a possibilidade de variar. Olha só como em uma só noite, um só evento, a modice pegou:


Sabrina Sato, Karina Bacchi e Ana Paula Tabalipa

Se piscar, perde o que elas têm em comum...

"Tudo azul
Todo mundo nu
No Brasil
Sol de norte a sul
Tudo bem
Tudo zen
Meu bem..."

xxx,
Tati

1 comentários:

Thaís disse...

Muito bom o post, acho que a questão da saturação ou não varia de pessoa pra pessoa. Mas eu acho que as tendências mais abstratas e diluídas são as melhores, porque permitem um exercício criativo. A trilha sonora do teu blog é perfeito, eu fico eras ouvindo aqui. Beijos