O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Mostra mas não mostra

18 de agosto de 2009
As transparencias e rendas estão em alta nesse verão que se aproxima - e no Rio parece que já chegou... que calor! Mas tem que saber usar pra parecer chic e não vulgar.


Desde a semana de Moda de Paris até nossa amada São Paulo Fashion Week, as passarelas mostram os tecidos leves que vem conquistando as celebs e nós, nas ruas. Então não custa se inspirar pra montar nossos próprios looks.


Gosto não se discute... a gente sabe que esses figurinos de Hillary Duff e Charlize Theron não são dos melhores... Mas há limites. Fernanda Torres, vou te apresentar minha amiga Victoria, Victoria's Secret! Larga esse suta da vovó vai...


xxx,
Tati

1 comentários:

Filipote Acapulco disse...

Sempre que eu vejo essas transparências pra blusa feminina eu penso, será que alguma mulher conseguiria sair pelas ruas vestida assim? Mesmo que seja a noite, em uma mega ocasião avant premier sabe deus do que...
reação dos homens: gostosinha a biscate.
reação das mulheres: olha o peito caído da biscate.
***

Fernanda torres, rapaz a gravidade exercida sobre ela é q nem em júpiter né? tipo 10 vezes mais.