O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Leighton???

4 de agosto de 2009
Eu relutei, mas a Capricho me obrigou a postar sobre Isabelle Drummont. A"Emília" crasceu mesmo e hoje, como a Bianca de 'Caras e Bocas', vem sendo comparada à nossa diva Leighton Meester, que vive a patricinha Blair Waldorf de Gossip Girl.



A personagem até pode ter o temperamento parecido e umas roupinhas estilosas mas... Me desculpem, essa versão brasuca não me convenceu. Só o editorial da Capricho, da segunda quinzena de julho, me ganhou. 10!



Mas alguém já viu a jovenzinha sendo fotografada por paparazzis por aí? Algum look diferente? Algo que chamasse sua atenção? Pra esse post corri atrás de algumas fotos do tipo e pra minha surpresa não achei muito material. Ela está aprendendo, mas pra chegar no Upper East Side vai demorar...



xxx,
Tati

1 comentários:

Ana C. disse...

ela só podia deixar de ser escrotinha e assumir que parece e se faz parecer com a blair. fica menos feio. odiaria menos ela.

mentira. ela roubou 2 girias minhas e fez ficar popular. odeio forever.
[/15anos]