O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Jô Bass

12 de agosto de 2009
Ainda não tinha parado pra pensar nisso quando, na última semana, comecei a analisar o modelito que Jô Soares usava durante seu programa. Meninas, podem querer me matar pela comparação, mas nosso gordinho brasuca tem tudo a ver com o estiloso Chuck Bass.



Jô Soares tem personalidade ao se vestir. No Programa do Jô, o apresentador está sempre alinhado com um toque divertido. São gravatas borboleta, coloridas e estampadas; ternos de cores inusitadas; pinta de malandro. As combinações estão sempre impecáveis e, acima de tudo, supreendentes.






Jô também sabe se apresentar super casual. Fora da TV, podemos vê-lo em várias situações com o estilo de sempre e ao mesmo tempo bem natural e despojado. Seria outra semelhança, dessa vez com Ed Westwick?


E se Chuck tem a escarfe como marca registrada, nossa versão brasileira usa e abusa das armações diferenciadas como referência. Os óculos são seu outro jeito de ser sempre diferente e divertido.



xxx,
Tati

1 comentários:

algodão doce para duas disse...

Temos um selinho para ti no nosso blog :)

Beijinho * * * * *

Ana'Space