O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Estilo Shenae Grimes

13 de agosto de 2009
A atriz canadense de 90210 foi a escolhida pro post estilo de hoje. É incontestável que a moça é linda, mas também não falta personalidade no seu jeito de se vestir.


Com sorriso e cabelos assim, nada mais natural que valorizar o rosto. Shenae adora acessórios como tiaras, fitas, faixas e boinas. Os cachecóis e golas soltas de tricô - super em alta - também estão na lista. Mas se você for copiar o look não pode esquecer: combine tudo com peças neutras, muita informação acaba em confusão.

A atriz adora os micro-shorts e abusa da variedade. Cintura alta, jeans e até suspensórios. Tudo pra não cair na mesmice.


Mas o estilo que Grimes mais desfila por aí e já virou sua marca registrada é o chamado 'tô nem aí'. Camisetas mais largadas, xadrez, rasgados. O hippie chic trazido pelas irmãs Olsen pra Hollywood parece ter conquistado sua preferência.


E confirmando todas as tendências, quando não está no seu estilo street, Shenae aposta nos curtos acinturados, meia-calça (a desfiada toma conta de suas escolhas), botas e sapatos estilosíssimos pra desfilar nos red carpets.

xxx,
Tati

2 comentários:

Graziella disse...

Incontestável o senso de estilo dela né?!
me inspiro muito em certos looks dela do dia-a-dia sabe?! acho super válidoo...
=D

Thaís disse...

Gosto do estilo dela, o primeiro look é fofo.

Adorei o blog, beijos.