O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

É tendência: Meia-Pata

6 de agosto de 2009
O modelo tomou conta desse inverno mas promete não sair dos pés das fashionistas na próxima estação. A meia-pata se caracteriza pelo solado grosso na frente, como em uma plataforma, e o salto alto normal na parte de trás.


A boa notíca é que mais confortável que essa sandália, só uma rasteira! Ou então por que você acha que as passistas só usam esse modelo? Além de linda e sexy é super segura pra andar - e dançar.

A má noticia vai pras baixinhas... As sandálias meia-pata geralmente vem com amarrações no tornozelo, o que aparenta a diminuição da silhueta. Pra quem quer parecer mais altinha as opções são mais limitadas: vale continuar apostando no peito do pé livre com scarpins e peep toes.

Pra aprender a usar, nada como dar uma olhada no visual das famosas... Para o dia, escolha as mais pesadonas, sem medo de ser feliz. Para a noite, procure um modelo mais aberto e leve. E abuse do contraste: com as pesadas, roupas leves; com as mais leves, capriche no visual de cima.


xxx,
Tati

0 comentários: