O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Boyfriend

28 de agosto de 2009
Se você acha que a única novidade relacionada ao seu namorado são as calças tendência-maxi-ultra-super boyfriend... Está enganada! A vaidade masculina foi muito além e transformou a moda em uma via de mão-dupla. Agora são eles que invadem nosso pedaço pra escapulir com uma tendência feminina.

Discriminados por querer manter as unhas limpas e bonitas, ir a manicure era motivo de chacota! Mas uma linha masculina de tratamento para as unhas acaba de vez com todo esse preconceito, certo? A Risqué criou a linha Homem, com duas opções de bases: semibrilho e fosca. Os dois esmaltes têm como base o D Panthenol e custam em média $ 2,50 cada.

Joey Tribbiani teve um episódio inteiro de Friends dedicado a seu amor por uma bolsa unissex - que acabou fazendo com que ele não conseguisse um papel. Mas parece que os tempos mudaram e as bolsas não são mais motivo pra tanto alarde. Agora diz pra mim se não é fácil de achar bonita essa moda?


Maridões, namorados e afins não precisam mais inventar nomes pra cor de camisa. Salmão, magenta claro, goiaba... É ROSA mesmo. E não é que é bem sexy, inclusive? O tom se espalha até pra gravatas, meias e, por que não, calças e bermudas!


E a quase antiquada gravata borboleta voltou forte no Inverno 2009, nos lembrando que a tendência dos laços é para todos! E ela promete permanecer durante muitas estações, já que tem um embaixador em tanto lutando em sua defesa. Você adivinha quem é?


xxx,
Tati

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Maravilhoso seu blog Tati, também estou te seguindo linda, beijos.